Nova turma do Curso de Elaboração de Projetos Culturais começa dia 12 de julho


Serão 7 (sete) dias de curso com atividades práticas e acompanhamento integral do professor/tutor. A aulas serão disponibilizadas através de nosso ambiente EAD com ferramentas para baixar, imprimir arquivos e o grupo de discussão para tirar dúvidas e propor debates. Além de aprender a elaborar projetos culturais, você aprenderá a monitorar editais de leis de incentivo à cultura. 

_______________________________________________________
Objetivo
Apresentar conhecimentos de elaboração de projetos culturais e propor atividades teóricas e práticas executadas através da internet no ambiente de educação à distância da APSA Projetos.
       Aprenda como elaborar projetos para editais de leis de incentivo à cultura;
       Aprenda quais são os principais passos na construção de uma proposta de projeto cultural;
       Aprenda como buscar editais para seu projeto.
 Ementa
Este curso a distância, apresentará técnicas de elaboração de projetos para editais de leis de incentivo à cultura. “Projeto matriz” é aquele que contém o máximo de informações sobre uma proposta cultural tendo em vista o atendimento de requisitos para inscrição em variados tipos de editais de leis de incentivo à cultura.

Público-alvo
Profissionais do setor cultural (público ou privado) interessados em aperfeiçoar conhecimentos em elaboração de projetos culturais, além de conhecer técnicas de monitoramento de editais de incentivo à cultura.

Ministrante:
Ana Paula Sena
Bacharel em Ciência da Informação (PUC Minas); Especialista em Gestão Estratégica da Informação (ECI/UFMG) e Especialista em Gestão Cultural (SENAC RJ). Empreendedora cultural na APSA Projetos e blogueira do Binóculo Cultural.

Investimento: R$250,00 (Duzentos e cinquenta reais).
Mais informações em APSA/Cursos.

Comentários

PRATIQUE FITNESS 🏅

PRATIQUE FITNESS 🏅
Inscreva-se aqui! Faremos contato!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!